Seção de atalhos e links de acessibilidade

Na região da Fazenda Sonho Dourado, essa nova forma de economia será testada

Tubos de aço substituirão ponte de madeira na MT 240


Publicado em: 26 de Março de 2024

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Subprefeitura de Nobres


Data: 26 de Março de 2024

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Subprefeitura de Nobres


Legenda: Tubos de aço que substituirão ponte de madeira
Autor da Foto: ASCOM/PMNBS/Subprefeitura/Acendino Mendes

Hoje (26/03), a Subprefeitura está comunicando aos munícipes que transitam pela MT-240, que estará com sua equipe em atividade para a execução dos serviços de construção do bueiro que substituirá a ponte de madeira naquele trecho da rodovia estadual.

A ponte de madeira existente e com avarias, será substituída por tubo arco de aço, conforme informou o subprefeito Acendino Mendes que já está no trecho, há horas. O comunicado, através do grupo de whatsapp da Subprefeitura, destaca que a interdição será durante a semana ou um pouco mais de dias. E, para tanto, a equipe em atividade agradece a compreensão de todos no sentido de que seja melhorada a trafegabilidade naquele trecho.

A experiência com a troca de ponte por bueiros garante a execução de um trabalho mais rápido e mais eficiente. Além disso, possibilitará mais durabilidade e economia para manutenção da estrutura em tubo metálico, onde o material é de aço. Em Santa Rita do Trivelato, esse material já foi implantado e os resultados foram satisfatórios, notadamente onde o tráfego pesado é intenso quanto ao carreamento de grãos para outros centros.

A Subprefeitura de Nobres, reitera-se, encontrou uma forma de comunicação rápida com os munícipes que trafegam pela malha viária rural e essa nova linha de entendimento ajuda a construir ideias positivas e põem fim a uma onda de boatos que vinha sendo disseminada, de forma irresponsável e incoerente. Quem está no grupo, tem acesso a informações que possibilitam melhor relacionamento entre os participantes, como resta demonstrado pelas postagens maduras e coerentes.

É o caminho que está em construção e que deve melhorar ainda mais em relação às dificuldades que existem “e não são poucas”, sintetiza o subprefeito Acendino Mendes.

 

Tempo Economia Diálogo