Subprefeitura segue prestando serviços e dialogando com as comunidades rurais
Publicado em: 19 de Março de 2024
Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza
Fonte: ASCOM/PMNBS/Subprefeitura
Data: 19 de Março de 2024
Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza
Fonte: ASCOM/PMNBS/Subprefeitura
Autor da Foto: ASCOM/PMNBS/Subprefeitura/Acendino Mendes
A Subprefeitura de Nobres através do subprefeito Acendino Mendes, parece que finalmente conseguiu um canal de comunicação com as comunidades do PA Coqueiral/Quebó, com as quais esse alinhamento vem sendo mantido e tem contribuído para uma melhor atuação onde as demandas se apresentarem. Nesta semana (18 a 22/03), a Subprefeitura tem sua equipe empenhada no trabalho de patrolamento de 3.3 km na localidade de Mata Grande, sendo que mais 1.3 km é na propriedade do Paulo, que é proprietário da área onde o cascalho é coletado e já foram vinte e dois caminhões de cascalho colocados ao longo da estrada da Mata Grande, conforme Acendino Mendes.
Após a conclusão desse trabalho, as atividades serão retomadas em Bom Jardim, para finalizar o serviço que lá foi iniciado. “E assim, seguimos a nossa programação em trechos onde já foram feitos levantamentos”, lembra Acendino. Estão programadas atividades em seis regiões a serem atendidas, lembrando que os serviços acontecem um a um, por vez, conforme a programação da Subprefeitura.
A Subprefeitura comunica que se encontra interditada a ponte sobre o Córrego Labanca, próximo ao Clementino, que a partir de hoje, entrará em manutenção, conforme o subprefeito. A sequência será obedecida com serviços na região do Córrego do Mocafo. Uma nova frente de trabalho será na região da aldeia indígena, onde serão realizadas manutenção em duas pontes.
Acendino está otimista com relação a manutenção na escavadeira, o que possibilitará a retomada das obras ainda esta semana na MT-240, onde serão implantados os tubos na substituição de pontes na região da Sonho Dourado.
“Queremos lembrar a todos de cada região, que podem entrar em contato que estaremos informando o passo a passo de todos os nossos trabalhos, ações e também todos os obstáculos decorrentes da nossa atividade”, conclui Acendino Mendes, lembrando que a transparência nas ações sempre foi um bom remédio a todos os males.