Zema agradece a confiança do prefeito Leocir em relação ao consórcio regional

Restauração da MT-240 traz um novo alento aos produtores rurais da região de Nobres

Publicado em: 08 de Novembro de 2022

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Gabinete

Data: 08 de Novembro de 2022

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Gabinete

Legenda: Presentes ao ato de assinatura da Ordem de Serviço
Autor da Foto: ASCOM/PMNBS/André Luiz Godoy

Os prefeitos de Nobres e de Nortelândia, Leocir Hanel e Jossimar José Fernandes (Zema), respectivamente, sub-prefeito Acendino Mendes, vereadores de Nobres e técnicos participaram na manhã de 07/11/22, da assinatura da Ordem de Serviço para a restauração de 97 km de estrada na MT-240, a partir do Boteco Azul em direção a Fazenda Sonho Dourado e a aldeia indígena.

Na oportunidade, o prefeito Leocir Hanel expressou a sua satisfação, considerando que o momento é histórico, a partir do aval do presidente do consórcio Alto do Rio Paraguai, o popular Zema, e do Marcelo, representando a empresa vencedora do processo licitatório.

De acordo com Zema, a adesão de Nobres ao consórcio tem possibilitado um olhar mais apurado do Governo do Estado para a região do Médio Norte, onde o governador Mauro Mendes tem investido na infraestrutura viária, caso específico dessa região que margeia a MT-240, onde a produção de grãos tem importante fator econômico.

O consórcio Alto do Rio Paraguai engloba os municípios de Alto Paraguai, Arenápolis, Barra do Bugres, Campo Novo do Parecis, Denise, Diamantino, Nortelândia, Nova Maringá, Nova Marilândia, Nova Olímpia, Porto Estrela, Santo Afonso, São José do Rio Claro, Sapezal e Tangará da Serra e vem se fortalecendo com investimentos do Governo de Mato Grosso na estruturação de rodovias não pavimentadas e que acessam a BR-163/364, conduzindo a riqueza produtiva do Estado.

Rodovia Transporte Estruturação