Zona rural recebe mais uma ambulância
Veículo servirá a comunidade de Roda d’Água e foi adquirido com recursos próprios
Publicado em: 25/10/2021 ás 10:29:00 Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza Fonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

O prefeito Leocir Hanel entregou, oficialmente, um veículo modelo Hillux, adaptado como ambulância para servir oficialmente o núcleo urbano de Roda d’Água, na zona rural do município de Nobres.

A entrega foi realizada com o acompanhamento da secretária municipal de Saúde e Saneamento, Edilman Rondon Guimarães, e do secretário de Governo, Marcos Cheba.

Na oportunidade, o prefeito Leocir Hanel reafirmou o seu compromisso de cuidar mais e mais da saúde da população, reforçando a frota municipal com mais uma ambulância, adquirida com recursos próprios, conforme divulgação de vídeo através das redes sociais.

Ainda, na mesma oportunidade, o chefe do Executivo manifestou-se com relação ao que ele próprio classificou de “indústria das fofocas”, reiterando apoio total ao secretário de Governo, Marcos Cheba.

“Hoje é um dia muito especial para Nobres, especialmente para Roda d’Água, estamos investindo na saúde da população e acreditamos que estamos cumprindo com a população naquilo que prometemos em campanha”, asseverou Leocir Hanel.

A secretária Edilman Rondon agradeceu em nome da comunidade pelo bem recebido, que muito vai beneficiar a todos daquele setor do município de Nobres.