Seção de atalhos e links de acessibilidade

Pais e alunos de todas as escolas públicas e privadas do município serão incentivados a viver momentos de interação

União Faz a Vida lança ação “Boas Histórias para Contar” e entrega materiais às escolas de Nobres


Publicado em: 13 de Setembro de 2022

Autor: ASCOM/PMNBS com Sicredi Assessoria

Fonte: ASCOM/PMNBS/PUFV


Data: 13 de Setembro de 2022

Autor: ASCOM/PMNBS com Sicredi Assessoria

Fonte: ASCOM/PMNBS/PUFV


Legenda: Lançamento da ação "Boas Histórias para Contar"
Autor da Foto: ASCOM/PMNBS/PUFV

O Programa União Faz a Vida (PUFV), mantido pela Fundação Sicredi em parceria com a Cooperativa Sicredi e o Município, realizou na tarde desta segunda-feira (12/09) o lançamento da ação “Boas Histórias para Contar” em Nobres, na agência Sicredi do Centro, com presença da EquipePedagógica da Secretaria Municipal de Educação da coordenadora local do PFUV e gestores das unidades escolares.

A ação tem o objetivo de fortalecer os laços entre pais e filhos e proporcionar momentos e vivências de carinho e atenção, indispensáveis à formação da criança. Cada turma será presenteada com uma abelha mascote para uso coletivo, acompanhada por tarefas diversas a realizar em família. Todas as escolas da rede municipal, estadual e particular de Nobres receberão os materiais para encantar e fortalecer os laços familiares com boas histórias vivenciando os princípios de cooperação e cidadania e reforçando os valores como a justiça, solidariedade, empreendedorismo, respeito a diversidade e o diálogo.

O gestor municipal Prefeito Leocir Hanel e secretária de Educação Lucélia Almeida agradecem essa parceria ao longo desses 12 anos de investimentos e conquistas na Educação do Município de Nobres.