Turismo e Cultura em reunião: projeto novo sendo encaminhado pela SECEL
Encontro abre caminho para implantação do “Projeto Afluente”, previsto para daqui mais alguns dias
Publicado em: 21/07/2021 ás 09:21:00 Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza Fonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Em reunião realizada no dia 20/07, na SECEL (Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer) com o titular daquela pasta, Alberto Machado, o Beto Dois a Um, onde esteve a secretária municipal de Turismo e Cultura,  Evelyn Bonatelli Hanel e sua equipe.

O tema do encontro está relacionado à pasta e também falou-se sobre o Projeto Afluente, que será lançado em breve e deverá beneficiar até 49 municípios mato-grossenses, de acordo com o edital que será publicado em breve.

Conforme a assessoria da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, as ações de governo seguem sendo implementadas e as atividades que estejam conectadas com as políticas de Estado do Turismo e da Cultura ganharão ênfase neste segundo semestre de 2021.