Seleção de Nobres de Futsal Feminino representa Mato Grosso no Brasileiro de Seleções
Atletas de Nobres embarcam para o Rio de Janeiro onde ficam durante uma semana
Publicado em: 28/10/2021 ás 10:07:00 Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza Fonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

A equipe de futsal feminino da Escola Mário Abraão, parte hoje para o brasileiro escolar na cidade do Rio de Janeiro. Na fase de grupos, a seleção nobrense vai enfrentar Minas Gerais e Maranhão na categoria e de 12 a 14 anos. A classificação e o direito a essa brilhante representatividade veio após grande vitória sobre Várzea Grande por 6 a1, na cidade de Sorriso (MT).

A seleção nobrense tem apoio da Prefeitura Municipal de Nobres, Supermercado Polo Centro e Copacel, sendo dirigida pelo professor Carlos Marques Ribeiro, o Neco.

Ainda hoje, as meninas de Nobres desembarcam no Rio de Janeiro, no período vespertino, onde permanecerão até a semana que vem. O vôo deve levar outras representações esportivas e Nobres deseja boa sorte, novamente, as representantes do futsal feminino, o melhor de Mato Grosso.