Secretária de Administração retoma diálogo com colaboradores que cuidam do patrimônio público
Aproximação visa conhecer melhor e incentivar os que atuam na área, zelando pelos prédios e bens públicos
Publicado em: 12/07/2021 ás 08:08:00 Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza Fonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Reunião foi realizada logo após às 17:00 horas do dia 09/07, no Plenário Municipal, anexo à sede do Executivo, oportunidade em que a secretária municipal de Administração, Mara Lurdes Ohlweiler, aproveitou o momento de descontração para retomar o diálogo com aqueles colaboradores e ao mesmo tempo entregar os uniformes de atuação dos guardas de patrimônio.

Conforme Mara Ohlweiler, essa conversa informal visa uma aproximação com a realidade de cada profissional e ao meso tempo, saber das necessidades no sentido de melhorar as relações com a equipe, apoiando o trabalho de cada um em nome do conjunto e daquilo que é a missão individual do guarda de patrimônio.

Colocar os fatos com franqueza tendo o diálogo como tema principal, evitando assim as sanções desnecessárias, desde que cada um se prontifique a atender e a responder pela atividade fim. “Com mais oportunidade para conversar, acredito que agora vamos nos relacionar melhor”, sintetiza a secretária de Administração.

Oportunamente, a equipe de apoio da Administração entregou os uniformes de trabalho e foi feita uma “pausa para o café”, entre os presentes, em maioria absoluta, onde ficou evidenciada a proposta de priorizar o diálogo com os colaboradores, como deseja a administração municipal.