Ruas do Jardim Paraná recebem pavimento asfáltico
Obra contempla diversas ruas e recurso é oriundo de emenda parlamentar. Bairro vai melhorar muito
Publicado em: 09/06/2021 ás 16:39:00 Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza Fonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Já está em andamento os trabalhos preliminares de pavimentação asfáltica de 1.374mts lineares em ruas do bairro Jardim Paraná. A empresa já está trabalhando e o prazo de conclusão é de cerca de 90 dias, conforme o secretário municipal de Infraestrutura, Rafael Botini.

A execução total da obra demandará um total de R$ 767.441.29, com recursos oriundos de uma emenda parlamentar, conforme anunciado pela assessoria do Executivo municipal. Já a Prefeitura Municipal de Nobres complementará a pavimentação de outros pequenos trechos de rua, além de atuar diretamente na retirada de águas pluviais que alagam algumas ruas da parte baixa do bairro Jardim Paraná.

O ciclo se completa com as futuras obras de recuperação da Praça da Cohab Jardim Paraná, inclusas no programa de investimento estruturante na cidade que chegará aos R$ 5.000.000,00. Serão investidos R$ 800.000,00 na solução de um problema que interessa a todos os moradores do bairro, a Praça do Jardim Paraná, atualmente, em situação pouco atrativa.