Prefeitura de Nobres realiza capacitação na área de licitação e de compras
Setores vinculados que implementam o desempenho da máquina pública na sua manutenção e funcionamento em busca da requalificação
Publicado em: 12/11/2021 ás 13:32:00 Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza Fonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

A Prefeitura Municipal de Nobres, através da Secretaria Municipal de Administração, busca melhorar o desempenho dos setores com informações técnicas e normas aplicáveis ao melhor andamento das áreas de licitação e compras.

Dessa forma, foi realizada uma reunião com os servidores que atuam nos setores de licitações e compras das secretarias que integram a máquina administrativa.

A capacitação foi realizada na manhã de 12 de novembro, no plenário anexo à sede da administração central, com os conhecimentos sendo repassados através da dr.ª Nildeci Ribeiro, especializada em gestão de procedimentos licitatórios.

Acompanharam as informações técnicas, representantes dos diversos departamentos que tratam das aquisições de materiais, insumos e equipamentos das secretarias da administração municipal, entre elas, Saúde, Turismo, Infraestrutura, Social e administração central.

A secretária de Administração, Planejamento e Gestão, Mara Lurdes Ohlweiler, abriu o treinamento destacando o elevado interesse do prefeito Leocir Hanel em garantir eficiência e qualidade aos setores que atuam conjuntamente.

Experiente nessa área, a dr.ª Nildeci Ribeiro tem buscado, através das informações técnicas e dados repassados, melhorar a qualidade dos serviços nessa área e permitir que a administração municipal tenha maior fluidez nesses setores.