Secretário assegura que expectativas são as melhores para a conclusão de galerias pluviais no Jardim Paraná

Prefeitura conclui pavimentação no Jardim Petrópolis. No Jardim Paraná, ritmo é acelerado

Publicado em: 26 de Setembro de 2022

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Infraestrutura

Data: 26 de Setembro de 2022

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Infraestrutura

Legenda: Implantação de manilhas e galerias de águas pluviais
Autor da Foto: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

A Secretaria Municipal de Infraestrutura vem se empenhando para que as obras em andamento tenham a celeridade mantida para evitar o período chuvoso que está próximo. Rafael Botini está otimista em relação aos trabalhos que vem sendo implementados no bairro Jardim Paraná, onde a equipe vem trabalhando em ritmo acelerado para que nos próximos dias o cenário seja outro.

No bairro Jardim Petrópolis, mil metros de pavimento foram concluídos e em seguida serão implantados meio-fio e guias de sarjeta, como informa Botini. Já no bairro Jardim Paraná, as caixas de recepção de água da chuva estão em trabalho acelerado para que a pista seja preparada para colocação do pavimento nas proximidades da Prefeitura e do Fórum.

Rafael Botini disse estar satisfeito com o empenho das equipes que estão em atividade, seja aqui ou na Subprefeitura, cujos resultados tem sido otimistas e quem vê Nobres em obras nas mais diversas ruas, sabe que a Secretaria de Infraestrutura não tem poupado esforços em realizar o melhor por Nobres.

No que se refere a execução de serviços com recursos próprios, onde a Secretaria de Infraestrutura tenha autonomia, tudo caminha bem e normalmente como avalia Rafael Botini.

O secretário Botini, na oportunidade, agradece a população que tem compreendido os esforços pelas melhorias que estão acontecendo no município, apesar de alguns transtornos, considerados normais para uma cidade que a cada dia melhora em sua reestruturação urbana.

Reestruturação Canalização Investimentos