Regularização fundiária beneficiará perto de 1.700 imóveis urbanos em Nobres

Prefeito entrega título de regularização urbana de imóvel ao Rotary

Publicado em: 08 de Março de 2023

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Gabinete

Data: 08 de Março de 2023

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Gabinete

Legenda: Reunião à Casa Rotariana
Autor da Foto: ASCOM/PMNBS/André Luiz Godoy

O prefeito Leocir Hanel, de Nobres, participou nesta terça-feira (07/03), à noite, no Rotary Club de Nobres, de evento solene para a entrega oficial da regularização do terreno pertencente àquele clube de serviço.

Naquele encontro, o chefe do Executivo aproveitou para expressar sua gratidão ao Rotary Club de Nobres pela parceria e por sempre estarem, seus membros, empenhados nas causas sociais em prol do município. Leocir Hanel considerou que as ações importantes que são desenvolvidas pelo Rotary através dos seus integrantes, beneficiam a comunidade como um todo.

Ainda, segundo Leocir Hanel, mencionou-se que a Prefeitura está promovendo a regularização fundiária de Nobres, tanto na zona urbana quanto no âmbito rural sendo que somente no Jardim Petrópolis serão regularizados 1028 terrenos, enquanto que em Bom Jardim serão 340 e na Coqueiral serão 317 situações de regularização de imóveis

“Essa parceria é extremamente importante e contamos com o apoio do MT PAR, por meio da empresa GEOX, que está realizando todo o trabalho necessário”, destaca Leocir Hanel. E o prefeito complementa: “parabenizei ao secretário de Indústria e Comércio, Acendino Mendes, bem como o Cezar Augusto, coordenador da secretaria pelo trabalho que realizam.

“A regularização fundiária trará muitos benefícios para Nobres e estamos ansiosos para ver tudo que será alcançado com ela”, conclui Leocir Hanel.

Imóveis Regularização Município