Trecho percorrido foi de ao menos 500 kms entre quatro municípios

Prefeito de Nobres acompanha Otaviano Pivetta em “Estradeiro” entre Chapada e Diamantino

Publicado em: 16 de Janeiro de 2023

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza com André Luiz Godoy

Fonte: ASCOM/PMNBS/Gabinete

Data: 16 de Janeiro de 2023

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza com André Luiz Godoy

Fonte: ASCOM/PMNBS/Gabinete

Legenda: Leocir Hanel, Pivetta e Osmar Froner
Autor da Foto: ASCOM/PMNBS/André Luiz Godoy

No último sábado (14/01), o governador em exercício, Otaviano Pivetta percorreu estradas nos municípios de Chapada dos Guimarães, Rosário Oeste, Nobres e Diamantino. O prefeito de Nobres e demais prefeitos dos municípios visitados integraram a comitiva, passando por rodovias estaduais como a MT-494, 351, 241 em direção a MT-240, que passa pelo Boteco Azul em direção à Santa Rita do Trivelato.

As perspectivas de pavimentação da MT-351, que liga a MT-241 à Vila do Daniel, em Nobres, passando por Roda d’Água em direção a MT-240, deixaram o prefeito Leocir Hanel satisfeito com a visita.

A pavimentação da MT-351, que passará por Nobres em trecho de aproximadamente 35 KM, beneficiando principalmente a comunidade da Coqueiral, deixou o prefeito Leocir Hanel entusiasmado. “Estamos felizes por mais este Projeto do Governo de Mato Grosso, que mais uma vez beneficiará nossa população, principalmente no escoamento da produção agrícola e melhorias de acessibilidade do turista na região”, destacou o prefeito de Nobres.

Otaviano Pivetta foi recepcionado em Nobres, na “Pousada do Roque”, como é popularmente conhecido o receptivo a turistas, onde todos almoçaram e conversaram até a sequência da visitação que culminou com a ida até a Fazenda São João, em Diamantino, passando por um trecho conhecido como estrada da Emal.

Prefeitos dos municípios visitados participaram da visitação aos trechos, casos de Alex Berto (Rosário Oeste), Osmar Froner de Mello (Chapada dos Guimarães), Leocir Hanel (Nobres) e Manoel Loureiro (Diamantino), vice prefeito de Nobres, Sergio Takeuti; presidente da AL-MT, Eduardo Botelho, secretários de Estado do Governo de MT e secretários municipais de Nobres.

Vereadores de Nobres estiveram presentes, entre os quais a presidente da Câmara de Vereadores, Zilmai Ferreira de Jesus, Joel Júnior e Telúzio Laurindo.

Pavimentação Turismo Infraestrutura