Prefeito anuncia entrega de ambulância em comunidade rural
O caráter da entrega foi simbólico e o veículo será de extrema utilidade para a Roda d’Água e adjacências
Publicado em: 08/11/2021 ás 08:09:00 Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza Fonte: ASCOM/PMNBS

A comunidade que mora no PA Coqueiral/Quebó, cujas atividades de saúde pública são ativadas no Posto de Saúde da Vila Roda d’Água recebeu oficialmente uma nova ambulância com capacidade de atender as demandas da região.

O veículo, adquirido com recursos próprios, foi entregue na última sexta-feira (05/11), conforme foi anunciado pelo prefeito que deslocou-se até o núcleo urbano de Roda d’Água acompanhado de uma comitiva que lá se juntou às lideranças locais para o ato.

Conforme publicou em sua página na rede social, o prefeito Leocir Hanel apresentou seus agradecimentos aos vereadores que estiveram presentes no ato de entrega foram Flávio Rondon, Eliés Borges, Gersinho e o Dr. Dhenner, este que esteve representando a secretária de Saúde, Edilman Rondon.

E participaram também o advogado e assessor jurídico municipal Moacir Ribeiro, o ex-ereador Edison Luis Pinto (Preá), Piraca, Adelian Messias, enfermeiro Genis, motorista Valmir e o secretário de Governo, Marcos Cheba, o subprefeito Acendino Mendes, além de todos os funcionários da Unidade de Saúde da Coqueiral e a Polícia Militar.