Palestra tem convite a parceiros do Programa a União Faz a Vida
Prepare-se para conhecer tudo sobre o que é Webinar
Publicado em: 11/11/2021 ás 15:21:00 Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza Fonte: ASCOM/PMNBS com Assessoria de Desenvolvimento do Cooperativismo/Sicredi Ouro Verde - MT

Os secretários municipais de Educação e coordenadores estarão envolvidos na realização de palestra aos estudantes, considerando-se a Parceria entre a Cooperativa Sicredi Ouro Verde – MT e a Prefeitura Municipal de Nobres, onde a Pasta da Educação tem sido atuante para o desenvolvimento do Programa A União Faz a Vida - PUFV.

As atividades serão em cumprimento ao Plano de Trabalho 2021, oportunidade em que acontecerá uma Palestra Virtual para estudantes, onde a mesma contempla os eixos temáticos: Educação Financeira / Sonho

e Projeto de Vida.

A Assessoria de Desenvolvimento do Cooperativismo/Sicredi Ouro Verde – MT, do Programa A União Faz a Vida – PUFV, frisa que será um momento de muito aprendizado! Preparado com carinho e cuidado, incluindo todas as Redes de Ensino, de modo a agregar conhecimentos e acolher.

Trata-se, segundo o convite do evento WEBINAR SONHAR + REALIZAR acontecerá em modelo virtual, proposto para o dia 17/11/21, no horário da manhã, a partir das 7:30 e no horário da tarde, desde as 13:30, sendo que no horário noturno, tem o início a partir das 19:30.

O evento tem como finalidade, atingir o público de pré adolescentes, adolescentes e jovens com acesso pelo YouTube Sicredi Ouro Verde MT. Os paalestrantes, serão Thiago Morales (Menino do Fusca) e Fly Vagner.

É importante considerar que o evento se dará em período/horário de aula, quando conta-se com o apoio de cada localidade para mobilizar o acesso do público contemplado.

A coordenação do Programa A União Faz a Vida – PUFV destaca que “continuamos em diálogo, juntos faremos deste evento uma experiência agradável e inspiradora para nossos estudantes”.

É o que é o Webinar? “É Sonhar + Realizar e esse momento foi pensado para você: adolescente, jovem”, como destaca a informação sobre a palestra. Que ainda reafirma que o tenha foi “Construído por meio da união de várias mãos...”.

Convite Feito/Projeções

Os professores, que diariamente estão com vocês, também se engajaram no sentido de mobilizá-los para esse encontro...

Vamos parar um pouco para refletir sobre a vida.

Afinal, o que é que realmente é importante?

O que sonhamos? O que projetamos? Como concretizar nossos sonhos e objetivos?

No dia 17, quarta-feira, vocês terão diversas possibilidades de horários, durante os três períodos de aula, ao vivo, para conhecer dois palestrantes excepcionais que irão dialogar conosco sobre sonhos e realizações...Venham! Participem!!!

Fonte: Assessoria de Desenvolvimento do Cooperativismo/Sicredi Ouro Verde - MT