NOTA DE PESAR DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL
Publicado em: 03/12/2018 ás 08:24:00 Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza Fonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Nobres, através da Secretaria Municipal de Educação e Desportos, apresenta os seus votos de pesar pelo passamento de duas expressivas lideranças sindicais vinculadas ao SINTEP-MT. O acontecido enluta a toda classe dos profissionais da Educação que lamenta a perda de Jocilene Barbosa dos Santos (presidente do SINTEP-MT) e Júlio César Viana (ex-presidente  e secretário do SINTEP-MT), pelo que, em nome de todos os que atuam na área da Educação em Nobres, reiteram-se as manifestações de pesar em relação àqueles que tombaram em plena batalha pela classe.