Recursos são do Ministério do Desenvolvimento Regional e Sinfra-MT, e estão investidos em infraestrutura urbana

Nos bairros Aeroporto e Jardim Glória, ruas recebem pavimentação e obras complementares devem ser executadas

Publicado em: 10 de Janeiro de 2023

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Dept.º de Engenharia

Data: 10 de Janeiro de 2023

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Dept.º de Engenharia

Legenda: Trecho asfaltado, conforme mapa em anexo
Autor da Foto: ASCOM/PMNBS/André Luiz Godoy

As ruas do bairro Aeroporto, Benjamin Constant, Sem Denominação e Prudente de Moraes, paralelas à principal, que é a Filinto Muller, e ainda a Ponce de Arruda, no Jardim Glória, integram os 6.631,22 metros quadrados de pavimentação asfáltica que já foram executados naqueles bairros.

Em seguida, já nos próximos dias, serão implantadas as obras complementares de calçada, guias de sarjeta e meio-fio, em torno de 2.153,28 metros quadrados que definirão as melhorias naquelas vias públicas, outrora de chão batido e sem nenhuma infraestrutura.

A Prefeitura Municipal de Nobres trabalha com recursos oriundos do Ministério do Desenvolvimento Regional e da Secretaria de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso, através de emenda parlamentar do então José Aparecido (Cidinho) Santos, conforme informa o Departamento de Engenharia do município, através do gestor de convênios, Fabiano José da Silva.

O investimento é de R$ 538.777,91, sendo meio milhão de reais oriundos do Governo Federal e R$ 38.777,91, repassados através da Sinfra-MT e a empresa executora dos serviços contratados deve concluir a obra ainda este ano, melhorando consideravelmente o tráfego nessas vias, permitindo a valorização imobiliária e melhorando a vida das pessoas.

Estruturação Bairros Investimentos