Missa campal, shows com Novo Som, Rosa de Sharon, duplas sertanejas e feira gastronômica em dois dias

Nos 59 anos de Nobres, programação de aniversário começou na Roda d’Água e na área urbana, missa e grandes shows

Publicado em: 29 de Abril de 2024

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Gabinete do Prefeito

Data: 29 de Abril de 2024

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Gabinete do Prefeito

Legenda: Show musical na Vila Roda d'Água
Autor da Foto: ASCOM/PMNBS/Adriel Godoy

O município de Nobres vive dias movimentados por conta de uma bela programação que marca os seus 59 anos de história, que vem desde 1.º de Maio de 1.965. Na zona rural, à Praça da Vila Roda d’Água, no dia 27 de maio, a comunidade recebeu a denominada “Caravana Festiva”, com as principais autoridades políticas e administrativas do município, a partir do prefeito Leocir Hanel, primeira dama Maria Cecília Botini Hanel, secretários municipais, vereadores.

E, musical e artisticamente anunciando, aconteceram as apresentações musicais das duplas Zé Neto e Gabriel, Walter Sander e Felipe e ainda Wender e Falcão com a tradicional Feira Gastronômica, levando alegria e animação para a comunidade rural.

Na noite de domingo (28/04), à Praça de Eventos “Neco Santos”, a programação começou com a realização de uma missa campal sob o Padre Bravin com a participação da comunidade em geral e as nossas autoridades, entre elas o chefe do Executivo, Leocir Hanel, a primeira dama do município Maria Cecília, secretários municipais, equipes de apoio do evento, a presidente da Câmara Municipal de Nobres, vereadora Zilmai Ferreira de Jesus e vereadores.

A festa do dia 28 foi comandada pela Banda Católica Gaudium, seguida da Banda Novo Som e, após, o show nacional com a renomada Banda Rosa de Sharon.

Hoje, a noite será de muitos louvores com a participação de representantes do segmento evangélico e na parte artística, aí sim, será a vez do comentadíssimo Fernandinho, uma personalidade musical do segmento gospel que deve elevar a quantidade de participantes no local do evento.

A mobilização da equipe municipal que engloba as mais diversas repartições públicas também está empenhada na realização de um evento seguro e harmonioso com total apoio da Secretaria de Estado da Segurança Pública através da Companhia de Polícia Militar de Nobres, 7.º BPM e o II Comando Regional, baseado em Várzea Grande.