Nobres será representado no futsal feminino em Sorriso
Município segue mantendo trajetória auspiciosa no futsal feminino estadual em MT
Publicado em: 21/10/2021 ás 14:44:00 Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza Fonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

A seleção nobrense de futsal participará dos Jogos Estudantis de Seleções Municipais, previsto para ser realizado nos dias 21 a 24 de outubro na cidade Sorriso, na região norte de MT. O técnico da seleção nobrense, professor Neco. A seleção nobrense de futsal, categoria sub 17, tem o apoio da Prefeitura Municipal de Nobres, do Polo Centro e Copacel.

O campeão ganha vaga para representar o Estado no Brasileiro, previsto para ser realizado no Rio de Janeiro com 32 equipes. A competição, é importante reafirmar, será em Sorriso, onde a seleção de Nobres no futsal feminino estará competindo.

Para a administração municipal, o apoio a equipe de Nobres é importante e contribui para que o esporte seja difundido e divulgue o nome do município, principalmente, com a boa equipe de Nobres que costuma fazer bonito em competições regionais e até nacional.