Nobres recebe duas motoniveladoras do Governo do Estado em ato histórico para o município
Publicado em: 03 de Setembro de 2025
Autor: Departamento de Comunicação
Data: 03 de Setembro de 2025
Autor: Departamento de Comunicação
A tarde da última terça-feira, 02 de setembro de 2025, ficou marcada como um dia histórico para o município de Nobres. Em solenidade oficial, a Prefeitura recebeu a entrega de duas motoniveladoras do Governo do Estado de Mato Grosso, máquinas fundamentais para reforçar a infraestrutura e melhorar as condições de estradas vicinais da região.
A conquista é resultado de muita articulação política do prefeito José Domingos, que esteve empenhado em garantir investimentos importantes para o município. Graças à sua atuação junto à Assembleia Legislativa, uma das máquinas foi viabilizada por meio de indicação do deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União Brasil) e a outra pelo deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil).
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito José Domingos fez questão de agradecer ao governador Mauro Mendes e ao vice-governador Otaviano Pivetta pelo compromisso com Nobres, destacando a relevância das máquinas para o trabalho de recuperação de estradas rurais, fundamentais para o escoamento da produção e para o transporte da população.
Na mesma ocasião, o prefeito também se reuniu com a secretária da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (SEAF), Andreia Fujioka, que vem desempenhando um trabalho de destaque à frente da pasta, fortalecendo as políticas públicas voltadas ao desenvolvimento dos municípios.
A chegada das motoniveladoras representa não apenas um reforço na infraestrutura de Nobres, mas também a prova da força da união entre município, deputados estaduais e Governo do Estado em prol do desenvolvimento regional.
Mais Notícias