Certame reunirá grande número de concorrentes e a informação é primordial

Nobres: publicados os editais do concurso público

Publicado em: 27 de Julho de 2022

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Data: 27 de Julho de 2022

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Legenda: Sede da Prefeitura de Nobres
Autor da Foto: ASCOM/PMNBS

Através do portal municipal, a Prefeitura de Nobres divulga os editais para preenchimento de vagas em cargos específicos de cada área, de acordo com a necessidade apresentada e constante do edital que vai de farmacêutico, farmacêutico bioquímico, passando por jornalista, médico, médico veterinário até operador de motoniveladora, dentre outros.

Em outros editais específicos, constam vagas para professor de educação física e Procurador Municipal, cujas publicações encontram-se no Portal Municipal (www.nobres.mt.gov.br).

O Edital n.º 001/2022, de 26 de julho de 2.022, é o que trata do maior número de vagas, bem próxima de 100, incluso aquelas que tratam de Cadastro Reserva (CR), conforme consta do edital acima especificado.

As provas serão realizadas no dia 16 de outubro de 2.022, conforme consta do edital (subitem 9.5). “O concurso público será regido por este edital, seus Anexos e posteriores retificações e/ou complementações, caso existam, e sua execução caberá à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por intermédio da Pró-Reitoria Administrativa/Gerência de Exames e Concursos (PROAD/GEC)”, como consta das disposições preliminares.

É importante o interessado basear-se no edital através de leitura pormenorizada acerca de todas as informações para que se evitem ou aleguem questões pontuais futuras caso haja.