Nobres: prefeito agradece publicamente por equipamento recebido
Pá carregadeira será importante para as obras de melhorias no município
Publicado em: 22/10/2021 ás 15:02:00 Autor: ASCOM/PMNS/Benedito F. de Souza Fonte: ASCOM/PMNS/Benedito F. de Souza

Neste dia 22 de outubro de 2021, pela manhã, ao exibir o equipamento recebido do Governo de Mato Grosso, o prefeito Leocir Hanel agradeceu ao Governo do Estado através do governador Mauro Mendes, ao secretário de Estado, Silvano Amaral, ao deputado Eduardo Botelho, pelo equipamento destinado ao município de Nobres através da participação conjunta dos representantes do Executivo e do Legislativo.

De acordo com o chefe do Executivo municipal, são amplas as possibilidades de avanços na estruturação dos bairros com sistemas de drenagem, além de considerar o fato de não mais precisar alugar equipamento e de contar com essa pá carregadeira entre os equipamentos da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

“Agradecemos ao Governo do Estado em poder cumprir essas promessas de campanha, razão porque estamos felizes em receber essa máquina, tão sonhada por Nobres”.