Proposta é a de buscar melhorar qualidade nas séries das unidades escolares da rede municipal e estadual

Nobres fará avaliação dos alunos através de provas

Publicado em: 21 de Novembro de 2022

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Sec. Mun. de Educação.

Data: 21 de Novembro de 2022

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Sec. Mun. de Educação.

Legenda: Lucélia Almeida, secretária municipal de Educação
Autor da Foto: ASCOM/PMNBS/Sec. Mun. de Educação/Reprodução

A Secretaria Municipal de Educação de Nobres está divulgando informações sobre a necessidade de se realizar avaliação e o consequente diagnóstico da educação em Nobres e começa a partir do dia 21 de novembro/2022.

Conforme a secretária do município de Nobres, Lucélia Almeida, a realização das provas serão para anos específicos, tais como o segundo ano, quinto ano, nono ano e terceiro ano do ensino médio, considerada uma nova oportunidade para “juntos melhorarmos o ensino em Nobres”, assinala a secretária municipal de Educação.

O Avalia MT é o que possibilitará um novo diagnóstico do ensino em Nobres, pelo que se cogita o engajamento dos alunos bem como de toda a comunidade escolar nesses trabalhos de avaliação, que garantirão pontos futuros para a educação no âmbito municipal.