Serviços incluem patrolamento, encascalhamento e implantação de bueiros

Na zona rural, Subprefeitura segue recuperando estradas. Agora, na Água Fria

Publicado em: 23 de Junho de 2022

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Subprefeitura de Nobres

Data: 23 de Junho de 2022

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Subprefeitura de Nobres

Legenda: Localidade da Água Fria - Estrada Rural
Autor da Foto: ASCOM/PMNBS/Subprefeitura de Nobres/Carlos B. Rocha

Com o que tem de equipamento disponibilizado, a SubPrefeitura de Nobres, vinculada a Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem realizando serviços nas vicinais da malha viária rural, tendo atendido recentemente a localidade do Assentamento Bonanza.

Atualmente, a Subprefeitura está com atividades no setor da Água Fria, onde o coordenador Carlos Bueno Rocha e equipe desenvolvem trabalhos de implantação de bueiros, patrolamento e encascalhamento em mais uma área que integra a rota escolar.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura do município de Nobres, através de Rafael Botini, titular da pasta, tem buscado impulsionar as ações na Subprefeitura, com isso, melhorando a trafegabilidade em setores importantes da malha viária. As demandas apresentadas, obviamente, nem todas alcançarão respostas imediatas, mas, na medida do possível, a coordenadoria da Subprefeitura segue trabalhando para que os objetivos sejam cada vez otimizados.