Manilhas ou aduelas em concreto significam economia

Na zona rural, a Subprefeitura segue trajetória positiva na substituição de velhas pontes de madeira

Publicado em: 25 de Novembro de 2022

Autor: ASCOM/PMNBS/Bendito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Subprefeitura de Nobres

Data: 25 de Novembro de 2022

Autor: ASCOM/PMNBS/Bendito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Subprefeitura de Nobres

Legenda: Subprefeitura em ação na melhoria da trafegabilidade
Autor da Foto: ASCOM/PMNBS/Acendino Mendes

Na Subprefeitura de Nobres, sediada no núcleo urbano Vila Roda d’Água, ocorrem os planejamentos, em consonância com o Departamento de Engenharia, para que se proceda a substituição de pontes de madeiras por tubos em concreto, dentro de uma política de melhoria da trafegabilidade e economia de gastos com reformas das velhas pontes.

O Subprefeito Acendino Mendes comemorou mais uma obra, de substituição de ponte de madeira por tubos de concreto, cujos trabalhos estão sendo finalizados na vicinal do Caribe, na estrada que liga Nobres a Nova Mutum.

Conforme Acendino Mendes, é a Prefeitura Municipal de Nobres através da Secretaria de Infraestrutura em conjunto com a Subprefeitura que, juntos seguem trabalhando para melhorar a qualidade do tráfego para os produtores e visitantes que se utilizam das estradas dentro do município de Nobres. Oportunamente, Acendino Mendes agradece ao prefeito Leocir Hanel pelo apoio e confiança nas atividades desenvolvidas no âmbito da Subprefeitura.

Tráfego Investimento Economia