Orientações técnicas e atividades que são efetivadas na semana, no mês e no ano todo com relação ao meio ambiente

Na pasta da Agricultura e Meio Ambiente, as ações são contínuas

Publicado em: 15 de Junho de 2022

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Sec. Meio Ambiente

Data: 15 de Junho de 2022

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Sec. Meio Ambiente

Legenda: Secretaria Municipal de Meio Ambiente em atividade
Autor da Foto: ASCOM/PMNBS/Sec. Meio Ambiente

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e sua equipe, através da secretária e de técnicos, estão realizando visitas em nascentes degradadas para realizar análises e avaliações da situação dos ambientes naturais.

Após cada avaliação e o julgamento de cada caso, são implementadas estratégias com o objetivo de recuperar essas áreas, através de doação de mudas e treinamento de como se deve plantar e cuidar das mesmas, como informa a secretária Maria Sidnei Modesto, a Neidinha.

Para Neidinha, o meio ambiente é de uma intensidade enorme e as ações desenvolvidas naquela pasta não decorrem apenas em uma semana, mas são atividades que seguem sendo implementadas o ano inteiro.