Funções administrativas estão em andamento desde o dia 02/01

Município retoma atividades normais e planejamento para 2.023 já está em andamento

Publicado em: 03 de Janeiro de 2023

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Gabinete Institucional

Data: 03 de Janeiro de 2023

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Gabinete Institucional

Legenda: Município prepara-se para avançar
Autor da Foto: ASCOM/PMNBS/Reprodução: André Luiz Godoy

Mesmo que não tenha sofrido paralisação total, a administração central que compreende as pastas da Administração, Planejamento e Gestão; de Governo; Finanças e Contabilidade; e Procuradoria Municipal estiveram cumprindo recesso de uma semana, entre 26 a 30 de dezembro de 2.022.

Nesta segunda-feira (02/01/2.023), todos os setores voltaram as atividades normais, seguindo uma rotina de horário que começa às 07:00 e vai até às 11:00 horas e das 13:00 até às 17:00 horas.

O secretariado está reunido, como ocorre as terças-feiras, e o planejamento para 2.023 já começa a ser definido, oportunidade em que o chefe de governo colocará as prioridades para o ano que está começando. A preocupação maior tem sido com o cronograma de investimentos em obras estruturantes, a depender do perfil das empresas que participam das licitações e da capacidade de empreender os objetos exigidos dentro do certame.

Contudo, o prefeito Leocir Hanel está otimista e acredita que aquilo que planejou tem tudo para dar certo, melhorando cada vez a qualidade de vida da população. A partir da retomada das obras no bairro Daury Riva e do início das obras de infraestrutura em ruas do bairro São José, tudo se encaminhará, restabelecendo-se a confiança nas empresas, notadamente daquelas que participaram do certame.

Estruturação Melhorias Confiabilidade