Seção de atalhos e links de acessibilidade

Famílias em situação de vulnerabilidade receberam cobertores em uma noite de acolhimento promovida pela primeira-dama Leidy Santana e a Secretaria de Assistência Social, como parte do programa “Nobres Cuida Mais Aconchego”.

Mais dignidade e aconchego para quem mais precisa: Primeira-dama Leidy Santana realiza entrega de cobertores em parceria com Assistência Social


Publicado em: 03 de Julho de 2025

Autor: Marcos Cheba


Data: 03 de Julho de 2025

Autor: Marcos Cheba


Em uma noite marcada por solidariedade, cuidado e acolhimento, a primeira-dama do município de Nobres, Leidy Santana, ao lado da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu nesta quarta-feira, 02 de julho, a entrega de cobertores para famílias inscritas nos programas sociais. O evento aconteceu com grande participação da comunidade, servidores e autoridades locais.

Além da entrega dos cobertores, foi oferecido um momento de confraternização com caldos quentinhos para todos que estiveram presentes, aquecendo não só os corpos, mas também os corações. A ação contou com o empenho incansável dos servidores da Secretaria de Assistência Social e da Administração Municipal, que trabalharam com dedicação para garantir o sucesso do evento.

Estiveram presentes também os vereadores Valdo Tim Tim (PSB) e a vereadora Eve Valdineia (Republicanos) além de secretarios municipais, reforçando a importância do poder público unido em prol do bem-estar das famílias nobrenses.

Para a primeira-dama Leidy Santana, o momento foi emocionante e reforçou o compromisso da gestão em levar dignidade às famílias em situação de vulnerabilidade. "Ver o olhar de gratidão de cada mãe, cada idoso, cada criança que recebe esse gesto de carinho nos fortalece e nos dá ainda mais vontade de continuar cuidando das pessoas", destacou Leidy.

A secretária de Assistência Social, Rosimari Hoepers, ressaltou que o programa de entrega de cobertores continua ativo. “Quem estiver precisando, pode procurar o CREAS. Nosso trabalho é garantir que ninguém passe frio neste inverno”, reforçou.

A ação faz parte do projeto “Nobres Cuida nos Bairros”, idealizado pela primeira-dama, que agora ganha uma nova etapa: “Nobres Cuida Mais Aconchego”, com a meta de distribuir ao todo 1.400 cobertores, alcançando também a população da zona rural do município.

Mais que uma doação, essa iniciativa representa o compromisso de uma gestão que tem no cuidado com o próximo uma de suas maiores prioridades. Em Nobres, o calor humano é a força que move a transformação social.

Privacidade