Unidades reformadas e novo mobiliário refletem um novo alinhamento

Investimento em estrutura educacional em Nobres é aposta da gestão Leocir Hanel

Publicado em: 16 de Novembro de 2022

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Gabinete

Data: 16 de Novembro de 2022

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Gabinete

Legenda: Entrega das reformas e readequações na Creche "Alda Pacheco Serra"
Autor da Foto: ASCOM/PMNBS/André Luiz Godoy/Héctor Lorenço

A Prefeitura Municipal de Nobres, através da administração municipal reuniu o secretariado e agentes públicos para a entrega simbólica das unidades públicas de ensino reformadas e readequadas na segunda-feira (14/11), logo após as 13:00 horas.

Na oportunidade, o prefeito Leocir Hanel, acompanhado da primeira dama Maria Cecília Botini Hanel, secretários municipais, vereadores e demais agentes públicos estiveram reunidos, inicialmente, nas dependências da Creche “Aldo Pacheco Serra”, no bairro Jardim Carolina, onde entregaram as dependências reformadas e ampliadas daquela unidade infantil de ensino.

Em seguida, essa comitiva deslocou-se até o bairro Santa Clara onde, na Escola Municipal “Maria Honorata de Campos”, foram concluídas e entregues as alterações promovidas naquele estabelecimento de ensino. Revitalizada e com adequações no mobiliário, a unidade de ensino está mais atrativa e reaparelhada para receber os alunos que, até então, estavam em locais improvisados até que as adequações se processassem.

O prefeito Leocir Hanel entende que essas ações todas estão voltadas para fazer uma educação de qualidade. “Esta gestão está voltada para fazer uma educação de qualidade”, frisou o chefe do Executivo.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Lucélia Almeida, a entrega das duas unidades de educação com reforma e revitalização foram pensadas e implantadas com um olhar pedagógico. Lucélia agradeceu a parceria e o envolvimento nesse processo de todos os que atuam na educação.

Além destes, do lado do Executivo municipal, participaram os vereadores José Dias, presidente da Casa Legislativa, Telúzio Laurindo, Joel Júnior, Eliés Borges de Paula e Rogério Frazão que assistiram as apresentações dos estudantes naquele ato à quadra da Escola “Maria Honorata de Campos”.

Cite-se ainda, a presença de Clestiane Costa, superintendente de habitação na SINFRA - Secretaria de Estado de Infraestrutura de MT.

Educação Qualidade Cuidados