Com este trabalho, entorno da praça não terá mais poeira e o bairro ainda espera outras melhorias

Infraestrutura pavimenta trecho que circunda a Praça do Jardim Petrópolis e regularização fundiária

Publicado em: 05 de Agosto de 2022

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Gabinete do Prefeito

Data: 05 de Agosto de 2022

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Gabinete do Prefeito

Legenda: Bairro Jardim Petrópolis - estudos técnicos
Autor da Foto: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Além da implantação de uma praça com parque infantil e brinquedos, a Praça do Jardim Petrópolis receberá o complemento de ao menos 30 metros lineares de pavimento asfáltico, complementando assim a pavimentação em todo o entorno daquele logradouro público.

O secretário municipal de Infraestrutura, Rafael Botini informa que os trabalhos já tiveram início e a execução será rápida, melhorando ainda mais a infraestrutura do bairro que deve receber em breve os trabalhos de levantamento topográfico da área para, enfim, ter a tão sonhada regularização fundiária urbana.

O prefeito Leocir Hanel e técnicos da empresa que realizará os trabalhos através de drone e GPS, para que o mapeamento seja realizado e a partir de então, enfim, o governo do Estado possa titular antigos moradores daquele bairro.

Leocir Hanel, o secretário de Planejamento, Indústria, Comércio e Mineração, Acendino Mendes e técnicos da administração municipal visitaram o local que será o ponto inicial do mapeamento da área, onde também estiveram os técnicos da empresa, GeoGis, Rodolfo e Otávio, que realizará os trabalhos de levantamento físico/geográfico e cadastramento da área.

O prefeito Leocir agradece profundamente ao MTPar/Governo do Estado de MT, através da inserção do município de Nobres ao Consórcio do Alto do Rio Paraguai, o que permitirá esta conquista e a consequente titulação individual de cada área, cujo processo começa neste dia 06/08.

E o prefeito Leocir Hanel reitera agradecimentos ao governador Mauro Mendes, ao MTPar e a essa importante ponte, representada pelo Consórcio do Alto do Rio Paraguai, grandes parceiros nessa caminhada vitoriosa.

estruturação regularização fundiária progresso