Ordem de Início tem prazo de cinco dias e trecho deve ser restaurado pela MTSul Construções

Governo autoriza início das obras de recuperação da MT-241

Publicado em: 29 de Junho de 2022

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Secretaria de Governo

Data: 29 de Junho de 2022

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Secretaria de Governo

Legenda: Assinatura de convênios
Autor da Foto: ASCOM/PMNBS/André Luiz Godoy

A rota turística compreendida pela MT-241, com início na cidade de Nobres, a partir do bairro Jardim Petrópolis, sentido Bom Jardim ou Nobres/Marzagão, já teve a ordem de serviço autorizada pelo Governo de Mato Grosso, conforme Instrumento Contratual n.º 068/2022/00/00-SINFRA, Processo Administrativo n.º SINFRA-PRO-2022/01412, com prazo de até 05 (cinco) dias para mobilização da obra.

A Prefeitura Municipal de Nobres acompanha com esperança esse processo e acredita que estas mesmas esperanças são as que compartilham os visitantes dos atrativos turísticos localizados em Nobres, na região do PA Coqueiral/Quebó.

Os visitantes, em sua maioria da região Norte do Estado, são os que aguardam com ansiedade a recuperação da MT-241 que também beneficia pequenos produtores rurais e integra em parte a rota escolar.

Para o prefeito Leocir Hanel, o governador Mauro Mendes renova as esperanças de milhares de pessoas que se utilizam dessa rodovia estadual para o ir e vir, seja transportando produção ou para visitação às grandes belezas cênicas que a região da Coqueiral possui.