Seção de atalhos e links de acessibilidade

Através de uma produção visual marcante, a festa típica conquistou o público

Evento tradicional em Nobres, o “4.º Quadrilhão Municipal” já integra a lista de acontecimentos culturais


Publicado em: 18 de Julho de 2022

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Turismo e Cultura


Data: 18 de Julho de 2022

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Turismo e Cultura


Legenda: Apresentação cultural em Nobres
Autor da Foto: ASCOM/PMNBS/André Luiz Godoy

A Praça do Bairro Jardim Paraná foi palco de um grande acontecimento social e cultural nos dias 15 e 16 de julho, quando se realizou o 4.º Quadrilhão Municipal com a participação de grandes artistas e grupos folclóricos regionais, show humorístico e comidas típicas.

A participação conjunta das secretarias municipais da Prefeitura de Nobres permitiu a realização desse evento marcante em dois dias com boa participação popular e uma decoração bastante característica das festas regionais.

Na sexta-feira (15/07), noite de abertura do 4.º Quadrilhão Municipal, o público recebeu Jonathan e Adam, o humorista Xô Dito e as apresentações das escolas e grupos folclóricos Quadrilhão de Tangará da Serra e o Grupo Catira de Poxoréo, além das escolas municipais e seus representantes, dentre estes a APAE/Nobres.

A dupla Hellen e Mahyara também apresentou-se em Nobres e, paralelamente, os artistas locais, Adão, Zé Dutra e Anderson Viola com as demais atrações dessa festa que já está se tornando uma tradição em Nobres.

O prefeito Leocir Hanel, a primeira dama Maria Cecília, secretários municipais e servidores do município estiveram ligados diretamente ao evento que marcou época, com muito elogio aos artesãos municipais que construíram a imagem visual da festa sob as professoras Isabel, Anita e grande elenco de colaboradores.