Equipe da Agricultura realiza visita técnica em ranicultura
Produção de rãs e investimento no município de Nobres
Publicado em: 21/09/2021 ás 10:27:00 Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza Fonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Na manhã deste dia 21 de setembro/2021, a secretária municipal de Agricultura, Maria Sidnei Modesto, acompanhada dos técnicos Taís Borges e Amarildo Anchieta visitaram a Ranicultura Niporã, localizada nas proximidades da Copacel, margem esquerda da rodovia federal BR 163/364, na cidade de Nobres.

A Ranicultura Niporã, do empresário Ryti Maeda, em fase de instalação, possui criame e produz rãs para abate e comercialização, recebendo a visita técnica da veterinária Taís Borges, do técnico Amarildo Anchieta, que foram conhecer as instalações da empresa e dar as boas vindas aos investidores no munic´pio de Nobres.

Para Maria Sidnei Modesto, é importante que o município receba bem as pessoas que desejam investir no município, abrindo possibilidades para a geração de emprego e renda. “Aos Maeda, desejamos sucesso e prosperidade, com agradecimentos pela escolha do nosso município”, salienta Maria Sidnei.