Para 2.023, o Jardim Paraná terá projeções transformadoras no espaço público que se tornará ainda mais atrativo

Entregue à comunidade parque infantil e academia ao ar livre no bairro Jardim Paraná

Publicado em: 20 de Setembro de 2022

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Gabinete

Data: 20 de Setembro de 2022

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Gabinete

Autor da Foto: ASCOM/PMNBS/Héctor Lorenço

Já foram implantados e entregues os brinquedos que compõem o parque infantil localizado à Praça da Cohab Jardim Paraná que integram o Complexo Esportivo “Prof.º Nivaldo de Oliveira Matos”, o saudoso Fofão, um ícone do esporte ao seu tempo.

Os brinquedos foram adquiridos pela Prefeitura Municipal de Nobres e durante o ato de entrega participaram as principais autoridades políticas e administrativas do município, entre as quais o prefeito Leocir Hanel, primeira dama Maria Cecília, secretários municipais e vereadores.

Paralelamente, foram entregues oficialmente no fim da tarde de 16/09, os aparelhos de ginástica que integram a academia ao ar livre implantados à Praça da Cohab Jardim Paraná. Esta, por doação através do Rotary Club de Nobres, cuja diretoria é composta de empresários comerciais e servidores públicos, entre outros.

O Rotary Club de Nobres é presidido pelo empresário Izael Dias que esteve participando do ato de entrega simbólica dos aparelhos juntamente com os demais membros do clube de serviço, entre os quais Daniel Dalmolin, Alan Odorizzi, Eurico Padilha, Mara Ohlweiler e outros.

Na oportunidade, o prefeito Leocir Hanel destacou a importância daquele ato que tem como finalidade a valorização da família, em especial naquela ocasião, o bairro Jardim Paraná, para que todos tenham um local de encontro e ambiente para exercícios físicos.

Ainda, conforme Leocir Hanel, a expectativa é a de que até outubro as obras de pavimentação do bairro, juntamente com o sistema de drenagem de águas pluviais esteja concluído.

Esse parque infantil e a academia fazem parte de um processo de implementação de importantes melhorias para o Jardim Paraná, em cuja praça serão implantadas novas melhorias até o fim de 2.023. A expectativa é a de que os jovens terão encontro marcado com um local apropriado para a prática de skate, cujo projeto está pronto para encaminhamento à licitação.

Lazer Cuidados Melhorias