Em Nobres, mudança na equipe de governo. Vice prefeito assume Secretaria de Saúde
Decisão foi tomada entre os integrantes dos poderes, Executivo e Legislativo, recompondo a equipe de secretariado municipal
Publicado em: 16/07/2021 ás 13:59:00 Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza Fonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

A redefinição ocorreu no dia 14 de julho, quando o prefeito Leocir Hanel comunicou o colegiado de vereadores que o vice-prefeito Sergio Shoji Takeuti aceitou ser o novo secretário municipal de Saúde e Saneamento em substituição a recém nomeada Mara Lurdes Ohlweiler, que acabara de deixar a Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão.

Com a alteração, o então interino da Saúde, Marcos Alves de Albuquerque, retorna ao seu posto de origem, de secretário de Governo e Articulação Política. Mara Ohlweiler permanece na Administração e a entrada do médico Sergio Takeuti na Saúde representa um reforço em direção à unidade, por sua experiência profissional e por uma pasta por onde já passou em gestões anteriores.

Questionado pela imprensa que cobre os trabalhos legislativos, o novo secretário de Saúde acredita que necessita de tempo para conhecer a realidade que o espera e disse acreditar que terá apoio da administração municipal para levar adiante as ações que já vinham sendo implementadas.