Eleita a nova diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável
Conselho é formado por associações rurais e integrado por organizações governamentais
Publicado em: 26/10/2021 ás 15:22:00 Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza Fonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Realizada no dia 20/10/2021, tendo como local o pátio da Feira Municipal, no período vespertino, desde as 15:00 horas, foi eleita em chapa única, por aclamação, a nova diretoria do CMDRS.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, foi eleita a presidente da entidade, Wenes Cleime dos Santos e Nilson da Silva Campos, é o vice-presidente, tendo como secretário Alecsandro Luiz Romero. Todos os atuais diretores têm mandato de dois anos.

Participaram os representantes das associações e entidades, entre os quais a da Água Doce, Bom Jardim, Novo Progresso, Empaer-MT, Bonanza, Banco do Brasil, Câmara Municipal de Nobres, Sindicato Rural e Prefeitura Municipal de Nobres.

A eleição foi acompanhada pela secretária municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Maria Sidnei Modesto e equipe que integra a pasta.