Atividades Sociais desenvolvidas pelo município reúne de crianças a idosos, cotidianamente

Dia das Mães antecipado na Assistência Social com entrega de brindes e a participação do prefeito municipal

Publicado em: 10 de Maio de 2024

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Secretaria Mun. de Assistência Social

Data: 10 de Maio de 2024

Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Fonte: ASCOM/PMNBS/Secretaria Mun. de Assistência Social

Legenda: A valorização da mãe como líder familiar
Autor da Foto: ASCOM/PMNBS/André Luiz Godoy

Ontem, 09/05, as lideranças das famílias tiveram uma tarde especial em Nobres. Através da Secretaria Municipal de Assistência Social foram preparadas algumas lindas lembrancinhas em comemoração ao Dia das Mães, de maneira antecipada, para presentear as mamães engajadas nos programas sociais. São as mães da melhor idade que tanto contribuíram para a vida de seus filhos e netos “e merecem todo nosso carinho e reconhecimento”, segundo a assistente social Edna.

O prefeito Leocir Hanel marcou presença e destacou a importância dessa data tão significativa. Ele (o prefeito) emocionou a todos ao compartilhar que sua própria mãe está prestes a completar 101 anos.

E para celebrar esse momento, de amor e gratidão, nada melhor do que um delicioso café da tarde compartilhado entre amigos e famílias. “Que momentos como este nos lembrem sempre do valor inestimável das mães em nossas vidas”, avalia o chefe do Executivo que este presente em companhia da primeira dama do município, Maria Cecília Botini Hanel.

Família Social Envolvimento