Conquista: cardiologista e pediatra em atividade no município de Nobres
Especialidades médicas contratadas devem melhorar qualidade de atendimento à população
Publicado em: 19/07/2021 ás 14:24:00 Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza Fonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

A Secretaria Municipal de Saúde vem divulgando informações sobre as atividades médicas e suas especialidades com prestação de serviços no município de Nobres. Dias atrás, foi anunciada a contratação do cardiologista Jaime Aguiar que já vem atendendo a população e deverá atender também nas comunidades de Roda d´Água e Bom Jardim, núcleos urbanos rurais.

Neste dia 19 de julho, quem começou a atender em Nobres, inicialmente, no bairro São José, foi a médica pediatra Monnize da Costa Dias, que também já está contratada, de acordo com o que informou o secretário de Governo, Marcos Cheba.

O anúncio foi feito em conjunto com as participações do atual secretário municipal de Saúde, Sérgio Takeuti, presidente do Legislativo, vereador José Dias Filho e do próprio Marcos (Cheba) Albuquerque, que aproveitou para agradecer o prefeito Leocir Hanel pelo investimento na saúde popular.