Secretário e prefeito embarcarão para São Paulo
Publicado em: 12/09/2018 ás 09:28:00 Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza Fonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Com reunião agendada para as 16:00 horas de amanhã (13/09), em Santo André, São Paulo, onde irão avistar-se com o presidente da CVC Viagens, Luiz Falco (diretor presidente), e Guilherme Paulus, diretor da GJP, juntamente com a presidente da Embratur, Teté Bezerra. Seguem, amanhã, para a capital paulista, e de lá para Santo André, o secretário de Turismo e Cultura, Daniel Martins, e o prefeito Leocir Hanel, e lá terão reunião técnica para a apresentação de Nobres aos representantes da CVC e GJP. Com 10 atrativos turísticos cadastrados, o município de Nobres acaba de construir uma identidade turística que poderá melhorar significativamente a entronização da marca no mercado nacional e internacional da atividade turística.

Essa reunião será uma prévia para que Nobres tenha o seu ingresso no stand da FIP Pantanal, que não foi realizada este ano, e será apresentada em São Paulo, num dos maiores eventos turísticos do país, previsto para ser realizado ainda neste mês de setembro. De acordo com Daniel Martins, Nobres marcará forte presença nesse evento nacional com farto material de divulgação da sua marca turística.

Nessa reunião de 13/08, com Luiz Falco e equipe será a preliminar de um novo tempo para o setor turístico do município de Nobres, que terá representantes na feira internacional, com uma comitiva do “trade turístico” deslocando-se para São Paulo ainda neste mês de setembro.