Representantes do trade turístico são recebidos pelo governador Pedro Taques
Publicado em: 10/04/2018 ás 11:04:00 Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza Fonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Em evento realizado ontem (09/04), com início por volta das 17:00 horas, no Auditório “Cloves Vetoratto”, no Palácio Paiaguás, o governador Pedro Taques reuniu-se com os empresários do setor turístico do município de Nobres.

Na oportunidade, conforme programação divulgada pelo Governo do Estado, o tema foi o de clareamento de ideias sobre as ações desenvolvidas pelo Governo do Estado nos últimos três anos. Além do governador Pedro Taques, participaram o então secretário adjunto da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luiz Carlos de Oliveira Nigro, substituído pelo experiente Jaime Okamura.

O município de Nobres vem construindo uma nova concepção para a atividade turística e o Governo do Estado tem ditado o ritmo, contribuindo com atividades implementadoras e constantes visualizações do setor através da presença de jornalistas regionais e nacionais em visita aos ambientes turísticos que fazem de Nobres uma atração especial.

O secretário Luiz Carlos Nigro teve importância fundamental para que a atividade turística ganhasse visibilidade e implemento nesses pouco mais de mil dias da administração Pedro Taques.

Em Nobres, seguindo esse alinhamento, o secretário municipal de Turismo e Cultura, Daniel Martins da Cruz, com dedicação exclusiva à pasta, tem conquistado razoáveis vitórias para os negócios turismo, melhorando consideravelmente na organização de conselhos e na formatação de um novo modo de fazer turismo, com a unificação de ideias e propostas que visam o bem de todo o conjunto, aqui denominado de trade turístico.

Então, com a presença dos empresários do setor nesse evento, realizado no fim da tarde de ontem (09/04), no Palácio Paiaguás, o que restou comprovado é que o município de Nobres vem conseguindo os objetivos propostos pela administração do prefeito Leocir Hanel, de conquistas e objetivos que possam atender a todos os setores entre o privado e o público.

“Nobres Naturalmente Lindo’ não é apenas uma mera denominação, mas é um projeto que envolve a participação de todos para um bem comum, o turismo em toda a sua plenitude enquanto produto, qualidade e dinâmica”, salienta Daniel Martins.