Público de Nobres recebe dupla humorística Nico e Lau para show especial
Publicado em: 08/03/2018 ás 14:43:00 Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza Fonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Equipes da administração municipal de Nobres estiveram envolvidas durante todo o dia 07 de março, que antecedeu ao Dia Internacional da Mulher, para fazer criar um cenário propício para homenagem às mulheres.

O Ginásio “Bezerrão” começou a receber o público por volta das 18:30 horas e até a hora do show, previsto para as 20:00 horas, todas as cadeiras já estavam ocupadas e parte da arquibancada também.

As mulheres presentes receberam senha numerada, o que dava direito a um brinde, entregue pelas autoridades políticas e administrativas que foram participar e dedicar momentos especiais às mulheres da comunidade nobrense.

O prefeito Leocir Hanel e a primeira dama Maria Cecília Botini Hanel reverenciaram a mulher em suas respectivas falas. A secretária municipal de Assistência Social, Maria Cecília, destacou que “hoje nós temos algumas conquistas como mulher, e esse sucesso que faz a mulher em todas as profissões é graças ao esforço de cada uma, com seu trabalho e enfrentando jornada dupla ou até mais que isso, saindo do seu trabalho e indo para um outro trabalho, que é no seu lar, para cuidar da sua família”.

Antecedendo a fala do prefeito e da primeira dama, a secretária municipal de Saúde, Aparecida Clestiane da Costa Souza, falou sobre mulher, saúde, sexo, relações promíscuas e a necessidade de cada uma se cuidar, se preservar para que continue sendo essa força dentro da sociedade, no lar e nas mais diferentes atividades sociais.

O Show

Sob a animação de Marcos Cheba, foi acionada a dupla de humoristas Nico & Lau para dar início à apresentação, marcante e de muita interatividade com o público.

O show, para um público de mais de 800 pessoas, só fez aumentar a popularidade da dupla que já se apresentou em Nobres em outras oportunidades. O tema que mais aproximou a dupla do seu público foi a união ou a falta de união, ou seja, “a solteirice de Nico” numa correlação com alguns presentes.

Risos quando Lau comparou Nico a Bacalhau (José Dias) na questão da “solteirice”. Essa interatividade com o seu público é que tem garantido a dupla Nico & Lau 23 anos de estrada.