PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - COMUNICADO
Publicado em: 11/07/2018 ás 08:04:00 Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza Fonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

COMUNICADO – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

A Prefeitura Municipal de Nobres, através da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Público e Simplificado, COMUNICA que as inscrições realizadas anteriormente ao período de paralisação, conforme solicitação do Ministério Público Estadual, estas não sofrerão nenhum prejuízo e continuam com a sua normal validade. Para as inscrições em andamento, todos os procedimentos serão normais e de conformidade com o Edital divulgado no site do município.

Todas as informações constantes do site e o link de acesso a inscrição e/ou para qualquer outro procedimento, são de vínculo e responsabilidade da empresa contratada para o serviço.

Assim, reitera-se, não sofrerão nenhum prejuízo as inscrições realizadas anteriormente.

Nobres-MT., 10 de julho de 2018

Edson Friedrich