Prefeitura retoma atividades normais em todos os setores
Publicado em: 09/01/2018 ás 10:12:00 Autor: ASCOM/PMNBS Fonte: ASCOM/PMNBS

Após a edição do Decreto 078/2017, que assegurava recesso aos servidores públicos municipal, exceto àqueles dos setores essenciais, entre os quais Infraestrutura, Saúde, Finanças e Fiscalização, toda a estrutura administrativa já está de volta e em atividade, desde o dia 08 de janeiro de 2018.

O recesso, iniciado em 20 de dezembro de 2017, foi até o último dia 07 de janeiro (domingo) do ano em curso, com a normalidade voltando desde a segunda-feira (08).

Novo ano, baterias renovadas, o Poder Executivo municipal tem um longo caminho a percorrer, quando o prefeito municipal Leocir Hanel espera a conclusão de obras em andamento e até mesmo dar início a outros planejamentos que podem garantir os avanços necessários na prestação de serviços à comunidade.

O secretário de Governo e chefe do Gabinete Institucional, Marcos Cheba, acredita que 2018 será um ano de muitas atividades políticas e administrativas, quando a administração municipal colocará em prática as emendas parlamentares que serão utilizadas em obras previstas para execução.

De acordo com Marcos Cheba, o prefeito municipal tem enorme expectativa para este ano de 2018 e transformá-las em realidade é o principal objetivo com apoio de todas as pastas integradas. “Esperamos a compreensão e a efetiva participação de todos no sentido de avançarmos mais”, conclui Marcos Cheba.