Prefeitura de Nobres investe, com recurso próprio, na recuperação da malha viária da cidade.
Publicado em: 31/12/2017 ás 17:58:00 Autor: Lucienne Loyola

A Prefeitura Municipal de Nobres, por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município, reforçou as ações de recuperação da pavimentação asfáltica da cidade, mesmo não sendo de sua responsabilidade, mas assim garantindo melhoria na mobilidade e segurança a condutores e pedestres.

A Recuperação está sendo feita com recursos próprios da Prefeitura e beneficia várias ruas em diversos bairros da cidade, onde equipes de manutenção trabalham incansavelmente na restauração do pavimento asfáltico. Segundo o secretário da pasta de Infraestrutura, Rafael Botini, além das ações de recuperação da malha viária estão sendo feita as sinalizações de quebra-molas e passarela elevada, com pinturas e restauração das mesmas. Ressalta também que a Avenida Marechal Rondon, qual é de responsabilidade do Ministério do Turismo e Governo do Estado de MT, foi recuperada para que os munícipes não fiquem à mercê de acidentes ou qualquer outro dano.

De acordo com o prefeito Leocir Hanel, era fundamental a execução desta ação antes do final do ano, proporcionando melhor acessibilidade, já que as fortes chuvas dos últimos dias ocasionaram grandes erosões nos asfaltos. Disse ainda que foi um dos compromissos assumidos em campanha, de manter as vias em condições trafegáveis.