Prefeito visita comunidade indígena e avalia situação de estrutura de prédios
O prefeito foi recebido pelo líder indígena, cacique Arnaldo
Publicado em: 13/06/2018 ás 09:00:00 Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza Fonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Com agenda extensa no dia 12 de junho, o prefeito Leocir Hanel participou de reunião com a direção executiva do fundo de pensão municipal (Previnobres) e também de uma palestra sobre cálculo atuarial. Despachou com pessoas agendadas previamente e depois seguiu para visita à comunidade indígena bakairi, na aldeia Santana, a 135 kms da cidade, sentido MT-240.

Acompanhado da professora Isabel Ribeiro, coordenadora escolar da comunidade indígena, do secretário municipal de Turismo e Cultura, Daniel Martins, do arquiteto Geferson Almeida, o prefeito Leocir Hanel visitou o posto de saúde e a escola municipal local, onde foram feitas avaliações técnicas com vistas à futura readequação daqueles prédios.

O prefeito foi recebido pelo líder indígena, cacique Arnaldo, e aproveitou para participar de evento tradicional no meio da comunidade indígena, a festa de Santo Antonio.