Prefeito de Nobres participa de liberação de pista pela Rota Oeste
Publicado em: 06/09/2018 ás 14:13:00

O chefe do Executivo nobrense, Leocir Hanel, conseguiu a liberação da obra de construção da Praça da Torre, no Distrito de Roda D’Água. Através da ação do gestor, a obra foi retomada, assim que o prefeito Leocir Hanel pleiteou o desbloqueio dos recursos. O subprefeito Acendino Mendes e o presidente da Associação de Moradores, Edemar Bueno, estiveram acompanhando o início da nova empreitada juntamente com Ivanildo Rondon, responsável pela execução da obra.

A administração municipal quer implementar as ações políticas e administrativas no momento político que o país experimenta e o Estado por consequência, de modo a evitar que alguma paralisação aconteça nessa transição de um governo para outro.

Na manhã de hoje (06/09/18), o prefeito Leocir Hanel esteve participando do ato de entrega da segunda pista, de retorno, sentido Diamantino/Nobres, na Serra do Tombador, nas proximidades da praça de pedágio da BR 163/364. Com a liberação do trecho, o fluxo de veículos terá melhora considerável, evitando ainda possíveis acidentes com a segunda pista, só de descida.

Para o prefeito Leocir Hanel, o município de Nobres vive um momento próspero, com obras em andamento, algumas com recursos próprios, caso da pavimentação de ruas no Jardim Petrópolis, e a implantação de galerias pluviais e pavimentação na avenida “Prefeito Mário Abraão Nassarden”, com recursos externos, originário de emenda parlamentar junto ao Governo Federal.