Praça da Serragem está sendo recuperada
Publicado em: 10/10/2017 ás 10:50:00 Autor: ASCOM/PMNBS Fonte: ASCOM/PMNBS

Inserido no Programa “Adote uma Praça”, aquele logradouro público tem a “adoção” da ESAN (Empresa de Saneamento de Nobres), que estará cuidando da sua preservação a partir do repasse pelo Poder Executivo.

E para o cumprimento daquilo que é da sua competência, a Prefeitura Municipal de Nobres deu início aos trabalhos de remodelagem da Praça da Serragem, denominada “Laurentino Nonato”. Os bancos e a estrutura em alvenaria estão sendo recuperados, além de outras obras que levarão o espaço público a contar com uma roupagem.

Recentemente, o prefeito Leocir Hanel, em companhia dos diretores da ESAN e o secretário de Governo Marcos Cheba, estiveram no local para verificação da estrutura existente. Agora, dentro de um planejamento da administração municipal, a praça está sendo recuperada e dentro dos próximos deverá ser entregue à comunidade.