Obras de drenagem de águas pluviais estão em andamento no Jardim Petrópolis
A Secretaria Municipal de Infraestrutura deu início à implantação de manilhas para o escoamento das águas pluviais
Publicado em: 05/10/2017 ás 10:21:00 Autor: ASCOM/PMNBS Fonte: ASCOM/PMNBS

Os constantes problemas ocasionados pelas águas de chuva que descem da parte alta do bairro Jardim Petrópolis podem ser resolvidos nos próximos dias. A Secretaria Municipal de Infraestrutura deu início à implantação de manilhas para o escoamento das águas pluviais, que serão encaminhadas para um ponto que não causará tantos problemas como os que ainda ocorrem.

O secretário municipal de Governo, Marcos Cheba, esteve no dia 04/10, pela manhã, visitando o local onde estão sendo implantadas as manilhas que integram o sistema de drenagem, ali na MT-241, trecho urbano, em frente a Unidade Básica de Saúde do bairro Jardim Petrópolis.

O projeto foi criado pelo Departamento de Engenharia do município e os recursos investidos ali são próprios. Durante o programa de rádio “A Prefeitura Municipal Mais Perto de Você”, que vai ao ar semanalmente, o secretário de Infraestrutura, Rafael Botini, esclareceu que o Executivo municipal deve concluir esses trabalhos em pelo menos 15 dias.

Na oportunidade, anunciou-se também que a Unidade Básica de Saúde (UBS/Jardim Petrópolis) será remodelada, de modo a oferecer mais comodidade a uma imensa clientela daquele bairro, que engloba a Cohab Marzagão, Vista Alegre, Dauri Riva, André Maggi, Pôr-do-Sol e Lagoa Limpa. O anúncio foi feito pelo arquiteto Geferson Almeida, que integra a equipe do Departamento de Engenharia do município.