O futebol de campo segue agitando o Estádio “Balizão” na quarta e no domingo
No sábado e domingo (12 e 13/05) tem torneio de vôlei
Publicado em: 11/05/2018 ás 08:18:00 Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza Fonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Aberto na segunda-feira (30/04), o Campeonato Municipal de Veteranos teve o jogo entre Bahia e Pedal Leve. Vitória do Bahia, por 2 a 0.

Já no dia 1.º de Maio, dia do aniversário de Nobres, jogaram Sela Dourada e Anápolis na abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018. O garoto Matheus fez a festa, anotando quatro gols para o Sela Dourada, que venceu por 7 a 3.

No complemento da rodada, o Aeroporto, do técnico Esquerdinha, praticou um bom futebol e bateu ao Juventude por 4 a 1, com uma bela atuação do meia Negão, que marcou três vezes para o Aeroporto.

Na segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador, categoria livre, realizada no domingo (06/05), o NQA bateu ao Liverpool da Roda d’Água por 6 a 1.

Já no futebol feminino, no mesmo dia 06/05, o NQA fez 10 contra nenhum do Pedal Leve.

Na noite de 09/05, em nova rodada, a competição prosseguiu com o jogo entre Raizama e Bom Jardim pelo futebol feminino, e o placar foi de 2 a 0 para o Raizama.

No segundo jogo da noite, pelo municipal de veteranos, o Juventude ficou no 1 a 1 contra o Bom Jardim.

Na Quinta-feira

E fechando o meio de semana, dia 10/05, a noite, um jogo isolado pela rodada do municipal aberto de futebol amador com Aeroporto e NQA em campo. Vitória, por 1 a 0, do Aeroporto, com gol único, de Punti, após bela jogada de Negão.

O NQA jogou muito e não fosse à bela atuação do goleiro Vítor, do Aeroporto, o empate não ficaria de todo tão mal.

O NQA peca muito pelo individualismo quando o jogo tem que ser coletivo e estratégico para se chegar ao gol do adversário. Davison e Vinicius se superaram no individualismo. O zagueiro Caxí, do NQA, foi o craque da rodada, mesmo com 38 anos, faz sucesso e foi seguro na zaga nesse jogo.

Vôlei, o show

No sábado e domingo (12 e 13/05) tem torneio de vôlei reunindo os maiores craques regionais no Ginásio “Bezerrão”.