Hoje é dia de feira. Sucesso na quarta-feira é devido ao bom clima e atrativos
Neste dia 11 de abril, tudo indica que vai “bombar” novamente
Publicado em: 11/04/2018 ás 09:46:00 Autor: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza Fonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Tudo indica que as feiras que estão sendo realizada na quarta é uma tendência que veio para ficar. Bom número de consumidores, produtos da agricultura familiar, fresquinhos e de cores bem vivas, clima noturno agradável e ainda temos música ao vivo para animar aos presentes.

Neste dia 11 de abril, tudo indica que vai “bombar” novamente, com bom nível de comercialização e uma boa oportunidade para um lanche, com bolos e doces, espetinhos e até alguns pratos da gastronomia cuiabana/mato-grossense são ofertados aos que lá forem.

O show com o cantor Josué Mendes, com um repertório agradável tem sido uma boa atração e outras novidades vão surgindo com o passar dos dias. O prefeito Leocir Hanel gostou da proposta e avalia como positiva a participação da comunidade naquele espaço público.

O secretário de Governo, Marcos Cheba, é um dos mais entusiastas com a feira do produtor em data alternativa, coincidindo com as boas condições climáticas e o interesse dos produtores em comercializar nesse dia da semana. “Acredito que a administração municipal acertou ao fazer criar mais um dia para comercialização da produção rural na nossa feira”, acrescenta Marcos Cheba.